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Atendimento
11 3047 4400
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Abaixo nossa política de compras.
Verifique como funcionam os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.

A PASTAPAROLA.COM.BR oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto á qualidade dos produtos e armazenagem. Todos os produtos saem do nosso deposito perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (11) 3047-4400 ou acesse nossa Central de Atendimento para que possamos orientá-lo.

Mudança de Safra:

Constantemente ocorrem mudanças de safra nos vinhos. Caso ocorra tal mudança, a PASTAPAROLA.COM.BR se resguarda no direito de enviar para o cliente o vinho em estoque de safra anterior ou posterior. O cliente pode solicitar a troca do vinho com safra diferente da que efetivamente comprou desde que o produto esteja devidamente lacrado, em bom estado de conservação e esteja de acordo com a política de troca do site.

O novo envio será efetuado assim que o vinho da safra comprada estiver liberado para entrega, sem custo adicional. Se a safra em questão não for mais comercializada, o cliente pode trocar seu crédito por outra mercadoria no mesmo valor ou solicitar o reembolso.

Formas de Pagamento:

Na PASTAPAROLA.COM.BR você encontra as seguintes opções de pagamento:

Boleto Bancário

Esta opção gera um boleto bancário para o pagamento da sua compra em no máximo 1 (Um) dia. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. Nosso sistema, após acusar o pagamento, fará a liberação automática do pedido. Essa liberação depende do retorno da instituição financeira referente ao seu pedido. Caso o pagamento do boleto seja feito em cheque, a liberação ocorre após a compensação do mesmo. O prazo de entrega só inicia após a liberação do crédito na conta da PASTAPAROLA.COM.BR.

Prazo de Entrega:

Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, em até 5 (cinco) dias úteis, de segunda a sexta. Demais localidades de 5 a 10 dias úteis, também de segunda a sexta. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.
A PASTAPAROLA.COM.BR busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, com qualidade e pontualidade. As empresas prestadoras de serviço para a PASTAPAROLA.COM.BR são escolhidas mediante rigorosos processos de análise.
As entregas não são realizadas nos finais de semana e serão realizadas dentro do horário comercial. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Em respeito aos nossos clientes e às legislações vigentes de proteção ao direito do consumidor, da qual a PASTAPAROLA.COM.BR faz questão de seguir rigorosamente, oferecemos no ato da sua compra a opção de escolha da data e do turno para entrega do seu pedido. Caso você queira agendar a data e o turno, o prazo de entrega para o seu pedido será de no mínimo 25 dias a contar da data da liberação e confirmação do seu pagamento. O prazo mínimo existente nessa opção se dá devido as nossas entregas serem terceirizadas. Na opção normal de entrega, ou seja, em até 96 horas, 5 (cinco) dias úteis para São Paulo Capital e Grande São Paulo e demais localidades de 5 a 10 dias úteis, sempre de segunda a sexta, NÃO EXISTE A OPÇÃO DE AGENDAMENTO DE DATA E TURNO.
Para que seja feito o agendamento, nas condições acima descritas, a sua solicitação deve ser feita mediante e-mail disponibilizado na página final do processo de compra.
Nos casos em que o departamento de crédito achar importante uma conferencia mais detalhada de todas as informações, o prazo se inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.


Troca de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original e sem violações nos produtos.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através da Central de Atendimento obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
2) Informar qual o motivo da solicitação.

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a PASTAPAROLA.COM.BR.
Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria empresa.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a PASTAPAROLA.COM.BR será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A PASTAPAROLA.COM.BR tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:


1) O transporte e devolução da mercadoria é de responsabilidade única e exclusiva do cliente, cabendo a PASTAPAROLA.COM.BR, recusar o recebimento, caso a mercadoria esteja em desacordo ao que foi anteriormente enviado ao cliente.
2) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a PASTAPAROLA.COM.BR cobrará a diferença, solicitando um depósito em conta corrente à vista. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
3) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a PASTAPAROLA.COM.BR disponibilizará o crédito no site para o cliente, para uso em compra futura. Caso o valor do novo pedido de troca seja menor do que os R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais), do pedido mínimo para cobrança de frete em São Paulo Capital e Grande São Paulo, haverá cobrança de frete conforme a política do site. Sendo fora de São Paulo, o frete será cobrado pelo valor constante no site, para cada localidade.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a PASTAPAROLA.COM.BR deverá ser acondicionada em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados todos os produtos. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada dentro do horário comercial, para o endereço abaixo:

Destinatário: PASTAPAROLA.COM.BR Endereço: RUA Bastos Pereira, 363 – Vila Nova Conceição - CEP 04507-011 – São Paulo SP
PASTAPAROLA.COM.BR

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