Chefs selecionados e estabelecimentos consumidores da Farinha Petra no Brasil foram homologados para o programa Petra Selected Partner no Brasil, que teve início em junho de 2019! A cerimônia de premiação dos chefs aconteceu na Fispal Food Service, no stand da Petra, em parceria com a Pasta Parola Importadora.

A premiação aconteceu na Fispal Food Service 2019

O Petra Selected Partner é um programa de relacionamento para profissionais que serão os multiplicadores da marca no Brasil e tem como objetivo formar uma rede de chefs e consultores qualificados para ampliar e multiplicar conhecimento sobre a marca, dentro da sua área de especialidades: Pizza, Pães, Pastas e Sobremesas.

Os chefs escolhidos terão uma série de benefícios com a parceria, como acesso aos conteúdos exclusivos, produtos para teste, utilização do centro de treinamento Pasta Parola, possibilidade ser facilitador em nossos treinamentos, entre outros.

A premiação foi entregue pelo Petra Global Trainer Giovanni Marchetto e pelo embaixador da Petra no Brasil, Gian Luigi Tosches.

Chefs escolhidos para o programa

Petra Selected Partner Brasil

Os chefs escolhidos nesta etapa para o programa foram: Leo Fontanelli, da La Vera Pizza Contemporânea de Belo Horizonte; José Carlos, da Fabrique Pães, São Paulo; Lucas Biava da Forneria Casaluce, em Criciúma e Julian Ennes, da Charmosa Pizza Bar, em Araraquara SP. 

A Pasta Parola tem orgulho de fazer parte do programa e atender todos os chefs selecionados nessa data e também aos que ainda poderão participar.

Se quiser saber mais sobre como participar do programa Petra Selected Partner Brasil, entre em contato conosco.  

Sobre a Pasta Parola 

A Pasta Parola foi criada há mais de 16 anos para oferecer o mais alto padrão em produtos importados para Gastronomia profissional. Com uma seleção de itens criteriosa e, principalmente, fundamentada na qualidade do alimento e na reputação dos produtores locais.

Importadora de produtos selecionados e nobres de origem, a Pasta Parola comercializa no Brasil importantes fornecedores de origem italiana, francesa, chilena, entre outros. 

A empresa tem como propósito reconhecer e identificar tendências internacionais para oferecer ao mercado nacional. Em seu portfólio, a empresa conta com marcas renomadas como Farina Petra, pomodoro Gustarosso, vinagre balsâmico da Acetaia Leonardi, as premiadas cervejas espanholas ER Boqueron, Toro e La Socarrada, além de azeite super selecionado de marca própria Pasta Parola.