De tanto pesquisar sobre os melhores azeites para importação, a Pasta Parola decidiu engarrafar e distribuir o seu próprio azeite extra virgem. Um produto diz muito sobre a empresa, que carrega em seu DNA a fórmula de descobrir alimentos nobres e reconhecidos mundialmente na gastronomia. 

Por isso a Pasta Parola foi buscar no vale de Limarí, Chile, o seu reverenciado azeite, um produto altamente selecionado e premiado por 3 anos consecutivos!  L ‘Extravergine – Escolhido entre os 100 melhores azeites extra virgem do mundo para a safra 2012. Concurso de Azeite de Nova York 2013 – Categoria Frutado Médio – Medalha de Ouro. L’Orciolo D’Oro 2013 – Categoria Frutado Leve – Medalha de Bronze. Petróleo China 2013 – Categoria Frutado Médio – Medalha de Bronze. 

Principais características do azeite extra virgem Pasta Parola 

Algumas das características que fazem desse azeite tão especial: cultivado e desenvolvido na região de clima mediterrâneo semidesértico, no Chile, perfeito para o cultivo das oliveiras, regadas com águas cristalinas provenientes do degelo da Cordilheira do Andes.

O resultado dessa atmosfera proporcionou um azeite puro, extra virgem, de acidez menor que 0,2%, equilibrado e de sensações herbáceas frescas. 

De cor verde intenso e com um delicioso aroma de ervas frescas. Azeite de Oliva 100% Extra Virgem muito equilibrado e com um toque de picante e doce. Um azeite muito atraente e de irresistível sabor!

Os paladares mais exigentes são muito exercitados no Azeite Extra Virgem Pasta Parola, onde a interação entre o gosto, aroma, aparência, consistência e perfume nos transportam para uma grande viagem de sabores!

Disponível para o mercado de food service nas embalagem de 5L e no varejo tradicional! Um produto Koster.

Venha conhecer e provar, será um prazer te receber aqui.